Preciosidade e requinte!
Esses são os adjetivos que melhor traduzem o Óleo de Jojoba.
Rico em ele trata, regenera, confere elasticidade e emoliência seca, suavizando linhas de expressão. Precioso como a natureza esse óleo é um aliado aos cabelos; proporciona brilho, maciez, controle imediato do frizz e leveza. No couro cabeludo a ação é de limpeza nos folículos capilares.
O requinte vem da leveza que esse óleo oferece. Sua formulação é de alta compatibilidade com a pele humana. No rosto, ele limpa os poros e ajuda a regular a oleosidade da pele inclusive as acneicas. Tem toque seco evitando que a pele fique pegajosa. Excelente para uso após a limpeza de pele.
– Tratando insônia com aromaterapia
– Baixe agora o seu Guia de Aromaterapia Phytoterapica de forma Gratuita
– Informativo Óleo de Coco Extra Virgem
BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE JOJOBA PARA A PELE:
- Suaviza linhas de expressão;
- Equilibra a oleosidade;
- Cuida da elasticidade da pele;
- Trata a pele sensível dos lábios;
BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE JOJOBA NO CABELO:
- Facilita o desembaraço;
- Deixa os cabelos aveludados, flexíveis e brilhantes;
- Modela e controla o frizz;
- Limpa os folículos capilares;
- Facilita o crescimento dos cabelos.
FORMAS DE USO DO ÓLEO DE JOJOBA:
Cabelo: muito usado para umectação em tratamentos capilares. É possivel misturar óleos essencias e potencializar seu efeito: Óleo Essencial de Ylang Ylang para cabelos enfraquecidos, Óleo Essencial de Alecrim para queda de cabelo, entre outros.
Pele oleosa: na palma da mão misturar 10 gotas do Óleo de Jojoba com 3 gotas do Óleo Essencial de Gerânio. Usar após a limpeza de pele, de preferência a noite.
Corpo: para drenagem linfática, misturar 20 gotas de Óleo Essencial de Erva Doce, Mandarina Vermelha, Limão Tahiti ou Laranja Doce em 30ml de Óleo de Jojoba. Faça massagem na região.